Prefeitura doa cobertores em evento multisocial

Segunda-feira (07/08), a secretaria de Ação Social realizou a entrega de agasalhos para a comunidade carente de Paranaiguara.

O evento foi realizado em frente a Prefeitura na Praça dos Três Poderes. Foram doados 800 agasalhos, 350 cobertas, 100 colchões e 180 conjuntos de uniformes para os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Silvani da Silva Santana Amorim, secretária de Ação Social e primeira-dama, destacou a impostância do movimento.

“Essa ação só foi possível graças à arrecadação que tivemos com a venda de cartelas do bingo beneficente da nossa 38° Festa da Liberdade. Estou muito feliz com este evento. Com a ajuda de todos os colaboradores da prefeitura, trabalhamos empenhados em realizar essa campanha. Também decidimos estender essa ação solidária ao Lar dos Idosos “Adão dos Santos Amorim”. A intenção é levar os agasalhos, cobertores, colchões a nossa comunidade carente. Afinal, o frio está chegando e precisamos preparar as pessoas, mas, mais do que isso é mostrar nosso lado humanizado de querer levar o amor, o afeto e a sensibilidade com elas”, ressaltou a primeira-dama.

Acompanhe nas redes sociais